quinta-feira, 3 de março de 2011

Resistindo ao pecado e ao inimigo

Objetivo: As crianças sentirão o desejo de dizer “não” ao pecado e ao inimigo, e “sim” para Jesus e para a palavra de Deus

Assuntos: Falando “não” ao inimigo (Mt.4.1-11)

Sugestão:

Para introduzir a lição
Perguntar: “Quem aqui conseguiu não fazer uma coisa que sabia que eraerrado fazer??
Levar bisnaguinhas (pelo menos 1 para cada criança) ou balas, pirulitos...Se eu colocar aqui na mesa e disser que vocês não podem pegar e vocês estiverem com muita vontade, será que vocês vão me obedecer?


O que eu fiz foi fazer vocês ficarem tentados, isto é com vontade, e se desobedecerem, vão cair em tentação (pecado) mas, se não pegarem venceram a tentação.Esta é a lição quevamos aprender hoje: “Resistir ao pecado e ao inimigo”


Depois de um pão, bala ou piruluto para cada criança e comece a lição.





Sugestão de cânticos:
 
TOC TOC TOC
Toc, toc, toc, alguém me bate a porta
Toc,toc,toc alguém deseja entrar
È o mal querendo um lugarzinho. NÃO, NÃO,NÃO
Você não pode entrar
Toc, toc, toc, alguém me bate a porta

Toc,toc,toc alguém deseja entrar
È Jesus querenda a csa toda !
SIM Senhor! Oh! vem em mim morar

SOLDADO DE JESUS
Mesmo que eu não marche na infantaria
Nem na cavalaria, nem na artilharia vá
Nem aviador seja eu aqui, Soldado de Cristo eu sou!!
Soldado de Jesu(2x)

Cantar o refrão da música: Eu digo SIM, Senhor, sim,sim,Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para meditar

Para meditar
"Os Teus ensinos são... mais doces que o mel"Sl.19.10

Louve!!

Louve!!
Está respirando??? Então...Louve.louve!!!

SEMEANDO

SEMEANDO
Pense nisso!!

Para meditar

Para meditar
Confiança

Tempo de oração

Tempo de oração
toda 2ªfeira das 7:00-8:00h pelos nossos Ministérios Hope Kids e Days of Joy